Bom dia! Meu nome é Mayara, sou uma das postadoras do blog e
estarei resumindo hoje sobre a revolução inglesa, tema principal do blog.
A Revolução Inglesa teve início em 1640 com o golpe de
Estado. Naquela época, os elementos da nobreza e os pequenos proprietários de
terras começaram a exportar seus produtos a outros países da Europa e conforme
a exportação aumentava, os proprietários de terras iam expulsando famílias
camponesas das terras. Essa prática recebeu o nome de cercamento ou enclosures.
A origem da Revolução Inglesa pode ser explicada por uma combinação de diversos
fatores. Na época da Dinastia Tudor, o país apresentava um desenvolvimento
econômico próspero e de várias conquistas. Neste período, a Inglaterra
encontrava-se unificada e começou a disputar o descobrimento de novas colônias,
fazendo frente aos espanhóis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário