Olá, seja bem-vindo!
Somos alunos do 2º ano do Ensino Médio e criamos esse blog em razão de um trabalho de História que tem por finalidade informa-lós sobre as Revoluções Inglesas e atualidades. Cada dia terá um novo autor relatando seu entendimento sobre o tema abordado. Esperamos que goste do nosso blog!
Abraços, LariM.